Assembleia





















                                                                                                                                                                   



                              ASSEMBLEIA
                         
                      


Após a reunião de Assembelia Geral ALENTTERRA que teve lugar na sala de trabalhos da Junta de Freguesia do Espírito Santo no dia 24 de Maio pelas 21:30, ficou decidido que:

          1.    - Abolição de joia para novos sócios

A jóia foi abolida por unanimidade e a partir desse dia quem quiser ser sócio AlenTTerra basta proceder à sua inscrição.


           2.    - Alteração do Regulamento Interno

O Regulamento interno foi alterado nos pontos alusivos à reunião.




          3.    - Actualização de Sócios

Ficou decidido que haverá uma actualização de sócios e respectiva numeração.
Todos aqueles que se encontram na base de dados e que estejam inscritos no clube receberão em breve uma carta do AlenTTerra, carta essa que servirá para demonstrar interesse em continuar no clube através de uma confirmação que será solicitada, e caso não se pronunciem serão eliminados dessa base de dados e o seu número será usado por futuros membros, perdendo assim o estatudo ganho em ter sido inscrito no clube;


          4.    - Regularização e soluções para as quotas em atraso

Devido ao atraso de quotas e para uma melhor regularização de sócios e de acertos de contas, ficou decidido por unanimidade em votação de 3 propostas apresentadas, estipular que todos os sócios AlenTTerra terão de pagar a totalidade do ano de 2012 e do ano em vigência, havendo dois sócios que devido à sua correcção no pagamento de quotas ficarão isentos neste ano.
Todos os sócio que entrarem de novo a partir de Maio de 2013 não pagarão jóia mas pagarão o correspondente a um ano por inteiro.

          5.    - Futuro da sede do Clube

Ficou decidido que os sócios terão que se pronunciar relativamente a este ponto, e que será feitoum contacto por carta e por e-mail para se poderem pronunciar. Fica assim em avaliação até final do processo o futuro da sede.


Brevemente será realizada nova Assembleia Geral  para se proceder á ratificação dos pontos supramencionados.

     



Para 

Sem comentários: