quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ROLANISA 2009 - 2ª edição

O AlenTTerra organizou no passado dia 3 de Outubro a 2ª edição do ROLANISA 2009, desta feita na descida de Nª Srª da Graça, na que é considerada a "Prova Rainha" de carrinhos de rolamentos em Nisa.


Tudo começou pelas 10h na preparação da actividade, nomeadamente levar os fardos de palha para proteger as curvas, montagem de stand de bebidas etc, havendo depois um almoço no local com os elementos da organização (o Arroz à Valenciana da D. Conceição Poeiras Azeitona estava divinal!).


Foram 8 os participantes a descer a "rampa" por 4 vezes, iniciado pelas 15h30, sendo 1 para reconhecimento, 2 para contagem de tempos e as outras 2 para descida geral. Foram reconhecidos os 3 primeiros lugares, Fábio Farinha em 1º, Pedro Valente em 2º e Renato Marques em 3º, sendo oferecidas lembranças por elementos do AlenTTerra. O espírito acima de tudo foi o de convívio e adrenalina na participação, havendo uma grande assistência principalmente na meta junto à ponte.

No final contaram-se os relatos de mais uma aventura continuando o espírito de convívio entre participantes e assistentes, sendo oferecida uma bifana e uma bebida aos participantes (incluída no valor de inscrição).


De destacar o agradecimento a todos os que directa ou indirectamente apoiaram nestas actividades, em particular ao Vagner Temudo e Pedro Granchinho (sem eles as curvas não eram tão suaves, com os fardos de palha), Joaquim Henriqueto (pela cedência de viatura para transporte dos fardos), Junta de Freguesia de Nª Srª da Graça (pela cedência da garagem para o stand da bebida), Câmara Municipal de Nisa (cedência de material de som), às empresas Terra de Jans (cedência de viatura para transporte nas subidas), à RE/MAX Planície3 (pelas impressões de cartazes e afins), ao site "Vila de Nisa" pela divulgação e à Paróquia de Nisa pela cedência de electricidade. Um obrigado também ao trabalho dos Bombeiros e GNR de Nisa pois sem eles esta actividade não teria a mesma segurança. ATÉ PARA O ANO!
Nuno Cebola




























1 comentário:

coolmenda disse...

Parabéns..
A todos, mais uma boa iniciativa do Alentt.
Com As mangas bem em cima so pode dar bons resultados.