terça-feira, 12 de janeiro de 2010

3º Passeio TT - Motos/Moto4


Realizou-se em Nisa no passado Domingo dia 10 o "3º Passeio TT - Motos/Moto4" organizado pelo "AlenTTerra - Clube de Ar Livre do Alto Alentejo". A concentração iniciou-se às 8h no Pavilhão da Junta de Freguesia do Espírito Santo onde os 35 participantes não se fizeram rogados às condições meteorológicas que se anteviam, desfrutando do Pequeno-Almoço antes da partida. Iniciando-se o Passeio cerca das 9h30 o mesmo tomou rumo à Central da Velada onde se teve que alternar o trajecto devido ao enorme ramal de água que se faz sentir pelas Ribeiras.

Passando também pela Freguesia de Santana houve um reabastecimento na aldeia de Salavessa, local que tivemos a oportunidade de sentir cair um grande nevão, coisa que neste tipo de passeios foi inédito no Concelho pois pó e chuva já era habitual mas com neve foi mais uma experiência interessante. Seguindo pela Herdade do Monte Queimado foi no Açude do Racheiro que os participantes tiveram mais algumas "dificuldades", pois o cansaço e o frio acumulado com o "bater da neve" já faziam com que as Motos precisassem de aquecimento extra.


Chegados a Nisa foi a vez do esperado Almoço/Convívio onde participantes e acompanhantes tiveram oportunidade de relatar mais uma aventura e havendo ainda sorteio de alguns brindes oferecidos pelos patrocinadores.
Agradecendo desde já aos que participaram, não podemos deixar de agradecer também aos patrocinadores, Câmara Municipal de Nisa, Junta de Freguesia do Espírito Santo, "tobrantes fotografia" (www.tobrantes.com) e ao Sport Nisa e Benfica pela cedência dos balneários para que os participantes pudessem tomar um duche quente no final.
Até à próxima aventura!




Sem comentários: