terça-feira, 9 de julho de 2013

Resumo DownHill - Portas de Ródão

No passado fim-de-semana decorreu o evento DownHill - Portas de Ródão, e somou-se assim mais um triunfo do AlenTTerra com mais uma actividade a ser incluída no seio do clube.

Apesar do calor que se fez sentir durante todo o fim de semana, sendo mesmo o fim-de-semana mais quente até ao momento, o público compareceu a esta actividade e os participantes discutiram e treinaram o percurso por diversas descidas até ao minuto das mangas cronometradas.

Os tempos de descida variaram muito e Luís Gonçalves foi o mais rápido, fazendo a descida em 2m54s.

No final a opinião em geral foi que o percurso é sem dúvidas bastante desafiante e que requer um pouco de tudo, deste destreza, perícia, técnica e velocidade, complementando-se pelo facto de na sua maioria ser natural.

Resta acrescentar que a segunda descida DownHill - Portas de Ródão se realizará em Outubro e que brevemente serão disponibilizadas mais informações.

1º - Luís Gonçalves
2º - André Rodrigues
3º - Diogo Curto

O AlenTTerra quer agradecer a todos quanto acreditaram, ajudaram e apoiaram  na realização desta actividade e que foram:

- Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão
- Câmara Municipal de Nisa
- Junta de Freguesia da Srª da Graça - Nisa
- Junta de Freguesia do Espírito Santo - Nisa
- Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão
- Escuderia de Castelo Branco
- Inijovem
- Francisco Pinheiro/Sagres - Tolosa
- Serralharia Camões
- Músico - Marco Paulino


Agradecemos profundamente aos que estiveram no terreno para que fosse possível garantirmos segurança, cronometragem e orientações aos participantes e público, e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para mais um sucesso AlenTTerra.

E por fim, um agradecimento muito especial aos dinamizadores da pista (eles sabem quem são) e aos participantes, pois sem eles esta actividade não teria sido possível.

Até Outubro...

Saudações
AlenTTerra

Deixamos agora a todos vós uma galeria de fotos desta actividade.






Sem comentários: