domingo, 15 de setembro de 2013

NIB - Nisa In Bike - 20 Setembro - Sexta-feira



É já no próximo dos 20 de Setembro o NIB - Nisa In Bike.

Vamos ter diversas actividades na Praça da República durante todo o dia a partir das 10:00 da manhã.

O dia da Mobilidade será iniciado com a presença da Guarda Nacional Republicana - Escola Segura - na Praça da República. Aqui haverá espaço para ensinar e reflectir acerca das Regras de Segurança e Sinalização existente nas vias, assim como todas as crianças poderão experimentar numa pista com trajectos variados os diversos tipos de veículos, desde o carro eléctrico, o carro a pedais e a bicicleta, mas sempre com o respeito pelas normas viárias.

Durante todo o dia, o AlenTTerra terá um Stand na Praça da República, com o intuito de emprestar bicicletas a todos quanto queiram percorrer e visitar Nisa de bicicleta.

Pelas 18:00 horas e para assinalar o dia da mobilidade, será feito um passeio de bicicleta apenas pelas ruas de Nisa, que no final terá um porto de festivo com um porco no espeto e caldo verde ou canja para todos os participantes e intervenientes.

Assim, o AlenTTerra convida todos a participar num evento ímpar e repleto de actividades onde a animação será uma constante durante todo o dia.

Deixamos assim a ficha de inscrição e devido regulamento que deve ser lido e respeitado.

Informamos que caso queiram, poderão também inscrever-se nas juntas de Freguesia do Espírito Santo e Senhora da Graça.

Agradecemos desde já a todos quanto irão dinamizar este evento, na certeza de que este será um evento de grande espírito e uma actividade a prolongar.

Obrigado
AlenTTerra

Sem comentários: